Pular para o conteúdo principal

Cavalo de guerra


"Cavalo de Guerra" começa com uma comovente amizade entre um cavalo de nome Joey e um rapaz de nome Albert, que o doma e treina. Quando são forçados a separar-se, o filme segue a extraordinária viagem do cavalo e o seu percurso na guerra, mudando e inspirando as vidas daqueles que com ele se cruza – a cavalaria Britânica, soldados Alemães e um agricultor Francês e a sua neta – antes de a história atingir o seu clímax em pleno campo de batalha em Terra de Ninguém. A Primeira Guerra Mundial é vivida pelos olhos deste cavalo – uma viagem de alegrias e tristezas, amizade verdadeira e aventura. “Cavalo de Guerra” é uma das grandes histórias de amizade em tempos de guerra – um bem sucedido romance transformado num espetáculo que invadiu as salas de teatro internacionais com grande sucesso e que já está na Broadway. Para já chega às salas de cinema, numa adaptação épica por um dos melhores realizadores na história do cinema.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Red Hot Chili Peppers - Discografia

Red Hot Chili Peppers é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em Los Angeles, Califórnia, em 1983. O estilo musical do grupo consiste principalmente de rock com ênfase em funk, bem como elementos de outros gêneros, tais como punk e rock psicodélico. A banda é constituída pelos membros fundadores Anthony Kiedis (vocais) e Flea (baixo), juntamente com o baterista de longa data Chad Smith e, recentemente, acrescentou o guitarrista Josh Klinghoffer. A formação original da banda continha Hillel Slovak na guitarra e Jack Irons na bateria, apesar de não terem participado no álbum de estréia do grupo,The Red Hot Chili Peppers. Cliff Martinez foi o baterista nos dois primeiros álbuns, substituindo Irons, e o guitarrista Jack Sherman, que tocou apenas no primeiro álbum. Slovak participou de dois álbuns com a banda, Freaky Styley e The Uplift Mofo Party Plan; ele morreu de uma overdose de heroína em 1988, resultando na saída de Irons. D.H. Peligro ficou brevemente na banda antes de a

Cadê Os Homens

Numa remota vila da América Latina, todos os homens são forçados a juntarem-se à guerrilha comunista. Sozinhas, as mulheres passam a assumir a cidade, e se vêem obrigadas a assumir cargos que costumavam ser predominantemente masculinos. A viúva Rosalba(Eva Longoria) é eleita a prefeita da cidade e tem que liderar uma nova sociedade enloquecida pela falta dos homens, já que o único que restou foi o padre da cidade. Mas, a chegada do charmoso jornalista Gordon (Christian Slater) na cidade, desperta um desejo incontrolável na mulherada.

Os Intocáveis

Os Intocáveis de Brian De Palma é uma obra-prima imperdível - uma gloriosa, vigorosa e formidável representação do chefe mafioso que governou a época da Lei Seca de Chicago...e os defensores da lei que juraram derrubá-lo. Este clássico confronto entre o bem e o mal apresenta Kevin Costner como o agente federal Eliot Ness, Robert De Niro como o gângster Al Capone e Sean Connery como Malone, o policial que ensina Ness a vencer a máfia: sendo mais rápido e atirando primeiro.